Hjulmand, Daniel Bragança e Gonçalo Inácio em ação solidária.
Depois de Frederico Varandas, Rui Borges e Bernardo Palmeiro, foi agora a vez dos capitães do Sporting visitarem o Hospital Garcia de Orta, deixando vários presentes às crianças na ala pediátrica. Numa iniciativa promovida pela Fundação Sporting, os familiares dos jogadores da equipa principal dos verdes e brancos deixaram algumas prendas na Academia, isto antes do trio de capitães composto por Hjulmand, Daniel Bragança e Gonçalo Inácio deixar as oferendas mais tarde no Garcia de Orta.
Desta forma, conseguiram distribuir sorrisos pelas crianças hospitalizadas, num convívio que ficou registado pelas imagens do clube de Alvalade.
No final de mais uma iniciativa de cariz solidário, Hjulmand apontou que "é muito importante demonstrar que os jogadores se preocupam com as crianças". "Não é fácil ver crianças terem problemas, mas é bom ver a felicidade delas quando chegamos e lhes damos presentes das nossas famílias. É um sentimento misto, mas destaco a felicidade delas. Fico feliz por ver o trabalho que a Fundação Sporting tem feito", começou por assumir o internacional dinamarquês de 26 anos, em declarações aos meios dos leões.
Além disso, o camisola 42 garantiu que se trata de "um pequeno gesto dos jogadores e significa muito". "Foi claro para todos. Vimos, também, o número de sportinguistas que trabalha no hospital. Ver os jogadores significou muito para eles também", frisou.