A discussão com a mãe e o vidro partido: as novas informações sobre a noite do desaparecimento de Maycon

| 08 de Janeiro de 2026 às 16:05

Corpo do ex-concorrente da Casa dos Segredos foi encontrado sem vida na Praia do Sul, na Nazaré, nesta quarta-feira

Há novos pormenores sobre a madrugada de 31 de dezembro, em que Maycon Douglas, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', desapareceu, antes de o seu corpo ter sido encontrado sem vida nesta quarta-feira, 7 de janeiro, na Praia do Sul, da Nazaré.

De acordo com uma reportagem do programa 'Casa Feliz', da "SIC", o jovem MC teve um litígio não só com a namorada, mas também com a mãe, na noite do desaparecimento.

"Maycon esteve num bar com amigos até às cinco da manhã. Saiu dali, teve uma discussão com a namorada, ou vão os dois juntos até à casa em que Maycon vivia com a mãe, ou a rapariga vai atrás dele, dirigem-se os dois àquele local, e Maycon terá tido nesse local uma discussão com a mãe, antes de pegar alegadamente numa mochila, pegar no seu carro e chegar aqui a este sítio [Praia do Norte]. Estes são os momentos que antecedem a tragédia", afirmou o repórter da estação de Paço de Arcos.

"O carro, lá em baixo, tinha a primeira mudança engatada, isto pode levar-nos a diversas teorias. Mas Maycon pode ter parado o carro antes de arrancar decisivamente lá para baixo, onde houve sempre aquela dúvida sobre como a viatura teria sido encontrada, mas não o corpo", acrescentou.

Por fim, o programa da SIC avançou mais um detalhe, o vidro da frente do veículo estava partido quando este foi encontrado. "O vidro da frente estava completamente arrancado: das duas uma, ou o vidro se parte quando a viatura cai falésia abaixo e bate nas rochas ou então, existe aqui outra possibilidade encarada pelos investigadores, o ocupante do carro, Maycon, ter tentado, em desespero de causa, partir o vidro da viatura", rematou.