Ângelo Rodrigues
O ator teve de ser hospitalizado devido a uma infeção respiratória grave.
Passados cinco anos, Ângelo Rodrigues volta a sofrer problemas de saúde e é induzido em coma. O ator, com 37 anos, vê-se novamente preso a uma cama de hospital.
Recorde-se que em 2019 Ângelo Rodrigues esteve em risco de vida e quase lhe viu uma perna ser amputada, alegadamente, decorrente da administração de injeções de testosterona.
Desde os 15 anos que Ângelo Rodrigues pisa os palcos e começou a traçar o seu caminho no mundo do espetáculo.
O ator é reconhecido também por participar em novelas, séries, filmes e teatros. Contudo os últimos tempos não têm sido fáceis apesar do seu caminho profissional, a vida de Ângelo tem sido marcados por complicações de saúde. E volta-se a ver no fio da navalha.
Passados cinco anos o artista está novamente preso a uma cama de hospital, desta vez devido a uma infeção respiratória grave, uma pneumonia por aspiração. Uma situação grave que inspira cuidados e preocupação, no entanto, o ator não corre risco de vida como em 2019. Recorde-se que, este trágico ano para Ângelo Rodrigues levou-o quase a perder a vida.
Em agosto, o ator foi notícia pelos piores motivos. Ângelo sofreu uma infeção grave depois de tomar injeções de testosterona em casa e ficou hospitalizado, no Garcia de Orta, em Almada, onde sofreu uma paragem cardiorrespiratória.
Passou por um coma e fez hemodiálise, por falência dos rins. Na altura quase viu a perna esquerda ser-lhe amputada, não fosse um tratamento em câmara hiperbárica e 11 cirurgias.
Em setembro do mesmo ano deixou de estar em perigo de vida, contudo, passou por um lento plano de recuperação e reabilitação física para recomeçar a andar e voltar à vida normal e aos ecrãs.