António José Seguro
Na feira agrícola Agroglobal, em Santarém, o candidato presidencial sublinhou ainda a necessidade dos apoios para os agricultores que sofreram perdas nos incêndios.
António José Seguro escusou-se a responder à questão das responsabilidades políticas da tragédia do Ascensor da Glória. Candidato a Belém, o antigo secretário-geral do PS sublinhou que o Presidente da República deve preocupar-se com matérias do foro nacional, e apelou à tutela que seja rápida a apresentar conclusões.
António José Seguro visitou, esta quarta-feira, a Agroglobal, que cumpre este ano a sua 10.ª edição no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.
O candidato sublinhou a necessidade de apoiar os agricultores portugueses e revelou que muitos dos afetados pelos incêndios de julho só agora puderam apresentar candidaturas para obter apoios.
O ex-secretário-geral do PS, que apresentou a sua candidatura à Presidência da República no Centro Cultural e de Congressos, nas Caldas da Rainha, é um dos 21 nomes na corrida para o Palácio de Belém.
As eleições vão decorrer a 25 de janeiro de 2026.