Benfica
Ivanovic e Florentino marcaram os golos da equipa de Bruno Lage.
O Benfica entrou mais atrevido e por pouco não abriu o marcador nos primeiros minutos. Schjelderup, a substituir Aktürkoglu, não desistiu do lance e ficou perto de marcar.
Havia mais Benfica em Nice e aos 19 minutos a equipa de Bruno Lage voltou a visar a baliza neste livre, por Richard Ríos.
20 minutos depois, o melhor lance do Benfica na primeira parte. Barrenechea com um belo passe descobriu Schjelderup no interior da área. O norueguês fez a bola chegar a Pavlidis, mas o avançado do Benfica viu Diouf negar-lhe o golo com uma bela intervenção
O Nice acabou por responder. Antes do intervalo Moffi ultrapassou Ríos e enquadrou-se com a baliza, mas o remate acabou por embater na malha lateral.
A abrir o segundo tempo, o clube da Luz inaugurou o marcador. Estreia mais que perfeita para Ivanovic. O avançado, com um belo detalhe ao nível do posicionamento, surgiu solto de marcação na área para, de forma certeira, desviar um cruzamento de Aursnes. Estava aberto o marcador no Allianz Riviera.
Alguns minutos depois Ivanovic ficou muito perto de bisar. Desta vez o avançado do Benfica viu o guarda-redes contrário negar-lhe o golo.
Em cima do minuto 90 os comandados de Bruno Lage fizeram o 2-0. Florentino, com um remate de longe, sentenciou a partida. O Benfica segue com vantagem confortável para o segundo jogo, na Luz.