Paulo Núncio
Apesar do incidente, Paulo Núncio garantiu que foi uma tarde muito bem passada e destacou a importância da tauromaquia na cultura vilafranquense.
Uma garraiada organizada pelo CDS-PP de Vila Franca de Xira não correu bem para líder parlamentar do partido e candidato a este município ribatejano.
Quando tentou fazer uma pega a um bezerro, Paulo Núncio foi colhido pelo animal e acabou caído no chão da arena do Tentadero do Cabo, o local onde se realizou o evento taurino.
Foi o próprio Paulo Núncio quem deu conta deste incidente numa publicação nas redes sociais.
Em declarações ao jornal digital "Observador", o cabeça de lista do CDS-PP à câmara de Vila Franca de Xira revelou que se encontra bem de saúde e que foi uma tarde muito bem passada, naquele que foi um convívio entre os candidatos e os apoiantes do partido.
Depois de ser colhido pelo bezerro, Paulo Núncio teve de ser ajudado por vários homens para se levantar e fugir do animal.
O líder do grupo parlamentar do CDS-PP é um defensor da tourada como espetáculo cultural.
Neste evento, Paulo Núncio quis que o mesmo servisse para destacar a ligação do espetáculo tauromáquico à memória, à tradição e à cultura vila-franquense.