Sozinha, a CMTV tem mais audiência que todos os concorrentes juntos.
Ganhar todos os dias, crescer sempre em relação ao período homólogo do ano anterior, e a fazer mais audiência que todos os concorrentes juntos. O primeiro mês de 2025 confirma a tendência de vitória da CMTV.
A televisão do “Correio da Manhã” liderou o mercado de televisão por cabo e alcançou o melhor resultado da sua história no mês de janeiro.
A CMTV, emitida no canal 8 de MEO, NOS, Vodafone e NOWO, aumentou para 34 o número de meses consecutivos sempre a liderar e aproxima-se de uma sequência de 600 dias a ganhar sem qualquer interrupção.
Sozinha, a CMTV tem mais audiência que todos os concorrentes juntos. Em janeiro, a CMTV obteve um share médio de 5,8% e 133900 espectadores em média a cada minuto do dia. Este resultado representa um crescimento de 4,3% em relação ao mesmo mês do ano anterior.
Em conjunto, a CNN Portugal, que registou um share médio de 2,3%, a SIC Notícias, com 1,7%, e a RTP-3, com 0,7%, obtiveram um resultado conjugado de 5,7%, abaixo, portanto, da performance da CMTV sozinha.
O arranque de 2025 mantém, assim, a tendência constante da História da CMTV, a ganhar todos os dias e a crescer permanentemente em relação ao período homólogo do ano passado.
Em fevereiro, a CMTV vai continuar a crescer e prepara-se para enriquecer os conteúdos do “Manhã CM”, com Rui Oliveira e Ágata Rodrigues, que passa a ter três horas de emissão, entre as 9h00 e o meio dia.
No painel de comentadores estreia-se também Catarina Miranda, recente aquisição da estação do “Correio da Manhã”.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.