Colegas de menino de 13 anos assassinado deixaram flores junto à casa da família
O atleta de basquetebol do Sport Clube Operário de Cem Soldos, que publicou uma nota de pesar nas suas redes sociais, foi atacado com uma arma branca pelo ex-companheiro da sua mãe, e acabou por não resistir aos ferimentos
Flores, fotografias, dedicatórias – o dia seguinte à tragédia ocorrida na aldeia de Casais, no concelho de Tomar, ficou marcado pelas várias demonstrações de pesar e de carinho pelo jovem Alfie Hallett, de 13 anos de idade.
O atleta de basquetebol do Sport Clube Operário de Cem Soldos, que publicou uma nota de pesar nas suas redes sociais, foi atacado com uma arma branca pelo ex-companheiro da sua mãe, e acabou por não resistir aos ferimentos. O agressor, de 43 anos, pôs cobro à vida assim que se apercebeu da presença das autoridades.
Esta quarta-feira, para além dos amigos e conhecidos do menor, passaram pela habitação membros do canil municipal e do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da GNR, encaminharam os animais de estimação da mãe do jovem, a única sobrevivente da família, que se encontra a recuperar do choque.