Eleições na Madeira: PAN poderá eleger deputado nas regionais aponta sondagem

| 19 de Março de 2025 às 13:23
A carregar o vídeo ...

Mónica Freitas

A sondagem indica ainda que 18% dos eleitores estão indecisos, o que reforça a importância do trabalho de divulgação nas últimas semanas de campanha.

O Partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) Madeira poderá eleger um deputado nas eleições regionais, se a sondagem realizada para o "Jornal da Madeira" se confirmar. A sondagem indica ainda que 18% dos eleitores estão indecisos, o que reforça a importância do trabalho de divulgação nas últimas semanas de campanha.

A cabeça de lista do PAN Madeira, Mónica Freitas, afirmou em declarações aos jornalistas que é fundamental dar a conhecer as propostas do partido aos eleitores indecisos.

"São essas pessoas indecisas que é preciso dar a conhecer as propostas do PAN, o trabalho que o PAN realizou ao longo do último ano e meio na Assembleia Legislativa Regional e o tanto que ainda reforçamos e temos para continuar a trabalhar", disse Mónica Freitas.

A dirigente sublinhou que a campanha está na sua reta final e que o feedback nas ruas tem sido positivo. "Muito daquilo que temos ouvido até não corresponde propriamente ao que ocorreu ontem na sondagem, apesar de que ficamos felizes, como é óbvio, para garantirmos a nossa representação", acrescentou.

O PAN Madeira reforça que tem sido firme na defesa de medidas concretas com o objetivo de prevenir e combater a corrupção. O partido acredita que, apesar dos dados da sondagem, ainda há tempo para conquistar mais votos, com os resultados finais a dependerem do que ocorrerá nas urnas no dia 23 de março, data das eleições regionais antecipadas.