Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras respondia às declarações de André Ventura, que, também nas redes sociais, disse que “se o Chega mandasse, a diferença é que [Isaltino Morais] ainda estava preso”.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, publicou esta sexta-feira um vídeo onde critica o presidente do Chega, e candidato à presidência da República, chamando-o de “mentiroso e cobarde”.
O autarca respondia às declarações de André Ventura, que, também nas redes sociais, disse que “se o Chega mandasse, a diferença é que [Isaltino Morais] ainda estava preso”.
“Andrezito, não passas de um monstrinho que representa o pior do sistema. Mas [...] antes de poderes pisar toda a gente, terás de bater de frente com todos os que têm coragem de te dizer o que és”, retaliou o autarca de Oeiras.
Continuou a chamar André Ventura de “mentiroso cobarde” e a acusá-lo de enfrentar o povo “rodeado de segurança” e de se fazer “de forte” com os imigrantes apenas “quando a polícia [o] protege”.
Isaltino Morais pediu ainda que se fizesse uma investigação ao Chega e questionou a origem do financiamento do partido.
“As autoridades judiciais têm de investigar o André Ventura. Temos de saber sobre a origem do financiamento do Chega. E temos de saber se há crimes associados”, denunciou.