Ex-deputado Andy Burnham regressa ao Parlamento e prepara candidatura à liderança trabalhista após demissão de Starmer
VIDEO: AP
Andy Burnham tomou posse, esta segunda-feira, como deputado no parlamento britânico, quase uma década depois de ter deixado Westminster para liderar a região da Grande Manchester. O antigo ministro confirmou que vai candidatar-se à liderança do Partido Trabalhista, depois da demissão de Keir Starmer.