Gang assalta casa de Roberto Martínez
No caso da moradia de Martínez, o NOW sabe que foram levados dez relógios.
O gang que roubou a casa de Roberto Martínez no passado sábado, dia 20 de setembro, levou cerca de 800 mil euros da habitação do selecionador nacional.
O NOW sabe que o grupo de assaltantes já é conhecido pelas autoridades. Há vários inquéritos-crime que indicam que o alvo do grupo é sempre o mesmo: coleções de relógios de luxo.
Em todas as situações, nunca houve qualquer violência envolvida nos roubos. Os criminosos entram sempre nas casas quando os proprietários não estão presentes, o que envolve planeamento.
As autoridades acreditam que se trata de um grupo organizado estrangeiro. Os relógios de luxo são roubados já com um destinatário em mente. No caso da moradia de Martínez, o NOW sabe que foram levados dez relógios.
O selecionador assinou um acordo com a Hublot, uma marca de luxo que cedeu os relógios a Roberto Martínez.
Os ladrões arrombaram uma porta lateral com acesso à cozinha. Rapidamente, encontraram o local onde estavam guardados os relógios, o que indica que podiam já ter informações sobre o interior da habitação do selecionador.
Depois da fuga, as autoridades passaram a casa em pente fino em busca de vestígios que possam ajudar a identificar os ladrões.