Programa de Germano Almeida obtém primeiro lugar do segmento cabo informação pelo segundo dia consecutivo
O "Guerra e Paz", único programa diário de análise internacional da TV portuguesa em horário nobre, voltou ontem, quarta-feira, 17 de dezembro, a liderar o segmento cabo informação em horário nobre, obtendo o primeiro lugar pelo segundo dia consecutivo.
O programa de Germano Almeida ficou, uma vez mais, bastante acima da concorrência, conseguindo a excelente audiência média de 56.764 espectadores, batendo a SIC Notícias (52.460) e a CNN Portugal (43.486). Em share, isso significou 1.7% para o "Guerra e Paz", 1.5% para a SIC Notícias e 1.3% para a CNN Portugal.
Numa liderança em quase toda a parte do programa de ontem em que esteve em emissão sem intervalo, o "Guerra e Paz" atingiu um pico de 90.357 espectadores (2.55 share%), às 23h14, minuto em que atingiu quase o triplo da concorrência (35.724 para a SIC Notícias; 34.788 para a CNN Portugal).
O "Guerra e Paz", que ontem contou com a candidata à Presidência da República Catarina Martins como convidada especial, completa esta noite a sua edição 215, afirmando-se já, de forma consensual, como a grande referência da TV portuguesa em análise internacional em horário nobre.