Mundial de Clubes
Ambas as equipas carimbaram a passagem aos oitavos de final.
Jogo decisivo para as duas equipas seguirem para os oitavos. Um empate bastava às duas equipas para seguirem em frente na prova. De um lado o astro argentino Lionel Messi, do outro, Abel Ferreira, o português que descobriu o caminho para o sucesso no futebol brasileiro.
Jogo bastante atado, com poucas oportunidades para as duas equipas, mas na primeira parte bastou uma ocasião para o Inter Miami se colocar em vantagem. Tadeo Allende isolou-se para a baliza do Palmeiras e depois de percorrer meio-campo atirou a contar.
Na primeira parte destaque apenas para este lance de messi que partiu para cima da defesa adversária, mas acabou em falta do camisola 10 do Inter Miami que viu o cartão amarelo.
Na segunda parte, o jogo manteve-se preso e foi decidido por rasgos de individualidade. Primeiro foi o experiente Luis Suárez a fazer lembrar os velhos tempos e a protagonizar um excelente lance que culminou em golo. 2-0 para o Inter Miami, que já perto do final deixou cair a vitória.
Aos 80 minutos, Allan descobre Paulinho em boa posição e o avançado reduziu a desvantagem.
O golo relançou o Palmeiras no jogo e sete minutos depois Mauricio encontra uma bola sem dono do coração da área e disparou para o fundo da baliza, estabelecendo o empate no encontro.
Um resultado que foi benéfico para as duas equipas.