Livre critica PSD por não falar com todos os partidos da Assembleia da República
O parlamento aprovou esta sexta-feira o a aumento da residência mínima para a obtenção da nacionalidade de cinco para sete anos, para cidadãos de países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, e para dez anos, para cidadãos de outros países.
O deputado do Livre Paulo Muacho criticou esta sexta-feira o PSD por não tentar falar com todos os partidos representados na Assembleia da República, dialogando apenas com o PS e com o Chega.
Para Paulo Muacho, a proposta de lei “está muito mais ambígua e muito menos clara naquilo que são os pressupostos para a atribuição da nacionalidade”, apresentando “mais conceitos indeterminados” que o Governo vai ter de clarificar.
O parlamento aprovou esta sexta-feira o a aumento da residência mínima para a obtenção da nacionalidade de cinco para sete anos, para cidadãos de países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, e para dez anos, para cidadãos de outros países. A proposta de lei vai agora ser votada em plenário na próxima terça-feira, dia 28 de outubro.