Madonna celebra aniversário em Itália com bolo em forma de Labubu: Conheça o boneco colecionável que está a conquistar o mundo

| 21 de Agosto de 2025 às 18:50
A carregar o vídeo ...

Mandonna em Itália

A empresa Pop Mart, responsável pela produção dos 'Labubu', tem estado na mira dos economistas. Só este ano, a empresa relatou um aumento de quase 400% nos lucros no primeiro semestre.

Aos 67 anos, madonna justou-se à tendência global. Tudo começou quando a cantora Lisa, da banda de k-pop Blackpink, exibiu nas suas redes sociais o boneco como um acessório de moda.

Rihanna, David Beckham e Paris Hilton são apenas algumas das celebridades que se juntaram ao frenesi que envolve os bonecos 'Labubu'.

Com inspiração nos contos nórdicos, os 'Labubu' foram criados pelo ilustrador Kasing Lung, em Hong Kong, no ano de 2015.

Nessa altura, eram apenas as personagens de um livro chinês. Dez anos depois, são agora uma das maiores tendências nas redes sociais.

Milhares de pessoas procuram os bonecos colecionáveis, que já estiveram esgotados em vários países.

Cada caixa mistério custa cerca de 50 euros. Desta forma, o consumidor será sempre surpreendido com a cor e o design do boneco que acaba de comprar.

A revista "Forbes" deu conta de um 'Labubu' que foi vendido por mais de 9000 euros. Este boneco era uma edição limitada que resultou da parceria com a marca internacional Vans.

A empresa Pop Mart, responsável pela produção dos 'Labubu', tem estado na mira dos economistas. Só este ano, a empresa relatou um aumento de quase 400% nos lucros no primeiro semestre.

Avaliada em mais de 46 mil milhões de euros, a empresa promete continuar a crescer.

O CEO da Pop Mart anunciou na passada quarta-feira uma versão miniatura do acessório mais cobiçado do momento.

Desde então, as ações da empresa dispararam 12% e atingiram máximos históricos.