Manuel Santana Lopes
O ex-chefe de operações da agência Notable é agora empregado de mesa num restaurante em Cascais.
O ex-chefe de operações da agência Notable esteve afastado das redes sociais durante alguns meses após a polémica ter vindo a público, mas agora Manuel Santana Lopes parece ter mudado de vida.
O antigo agente de figuras públicas tem um novo trabalho na área da restauração. O ulu é um espaço localizado na quinta da bicuda em Cascais. Abriu portas no passado mês de junho e Santana Lopes aparece num dos vídeos das redes sociais do restaurante a trabalhar como empregado de mesa, vestido com a t-shirt do espaço e mostrando que se está a adaptar a esta nova realidade.
Foi em março deste ano que uma auditoria interna constatou a ausência de cerca de 250 mil euros a dois agendados da Notable. Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio, que eram amigos pessoais de Manuel Santana Lopes, foram os lesados desta burla.
O caso fez rolar muita tinta, mas a agência Notable foi intransigente com o sucedido. Manuel Santana Lopes foi imediatamente despedido e a Notable assumiu a dívida perante os agenciados.
O caso continua a estar presente na memória de muitos, mas ao refazer a sua vida Manuel Santana Lopes reconheceu a dívida à empresa e comprometeu-se a liquidar o valor o quanto antes. Sabe-se que em agosto já teria pago cerca de metade do valor devido.
Mais recentemente veio a público que outra agência de figuras públicas tem problemas financeiros. No caso, a Glam foi declarada insolvente no mês de agosto e mantém valores em dívida com alguns nomes do entretenimento nacional. Entre os visados estão Sofia Ribeiro, Ana Guiomar e Diana Chaves.