Mensagens de homenagem ao pai e filho mortos a tiro no Montijo multiplicam-se
Familiares a relembram a memória de pai e filho assassinados brutalmente.
A família do pai e do filho mortos a tiro no Montijo já reagiu à tragédia nas redes sociais.
O homicida, que era sócio de Pedro Ganança no restaurante onde ocorreu o crime chegou perto das 20 horas ao espaço de restauração. À frente de funcionários e clientes disparou vários tiros sobre as vítimas.
Theo, de apenas 22 anos, ainda tentou socorrer o pai, mas acabou baleado.
O suspeito fugiu, mas foi localizado menos de 24 horas depois, na zona de Vila Nova de Foz Coa, no distrito da Guarda.
Presente a primeiro interrogatório judicial, ficou em prisão preventiva. Agora, os familiares choram a morte de Pedro e Theo.
Nas redes sociais as mensagens de homenagem as vítimas mortais multiplicam-se. O irmão, Lucas, fez uma publicação onde colocou várias fotos com o pai e o irmão. Afirma que ainda não consegue acreditar naquilo que aconteceu.
“Eu amo vocês mais que tudo. Este é o momento mais difícil da minha vida. Nunca imaginei passar por isso. Perdi um pai e um irmão ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles se foram", lê-se numa publicação.
João, o outro irmão lamentou também a morte do pai e do irmão mais novo nas redes sociais. O jovem garante que vai honrar a memória do pai e do irmão até ao fim da sua vida.
“Ainda não estou conseguindo acreditar no que aconteceu. Vocês são tudo para mim, meus heróis. E podem ter toda a certeza do mundo que eu irei honrá-los até ao final da minha vida e dar continuidade a tudo o que aprendi com vocês. Vocês são eternos", escreveu.
Vários amigos de Theo recordam a vítima nas redes sociais e lamentam a tragédia fatal.
Na origem do crime macabro estará um diferendo sobre o negócio e a acumulação de dívidas. O suspeito está agora em prisão preventiva.