Mulher agredida durante assalto quando ia depositar 18 mil euros no banco
Já com o dinheiro, a dupla fugiu num carro que tinha parado estrategicamente nas imediações do local do assalto, na rua do Monte.
Uma mulher de 39 anos foi agredida durante um assalto quando ia depositar 18 mil euros ao banco, na Maia. O alerta foi dado durante a manhã desta sexta-feira. A mulher ficou sem cerca de 18 mil euros em dinheiro depois de ter sido assaltada e agredida por dois homens que usaram uma marreta para a intimidar, em Vila Nova da Telha, na Maia.
A vítima dirigia-se para um banco, onde iria depositar a quantia, quando foi abordada pelos suspeitos. Estava ao telemóvel e só se apercebeu de que era um assalto quando os ladrões se atravessaram à sua frente.
Já com o dinheiro, a dupla fugiu num carro que tinha parado estrategicamente nas imediações do local do assalto, na rua do Monte. A vítima sofreu um ferimento no ombro, que terá sido provocado pela marreta, mas não quis ser transportada a uma unidade hospitalar.
A GNR foi chamada ao local e está a investigar este assalto violento. A dupla terá utilizado carapuços dos casacos a ocultar o rosto.