NOW a subir: 'Record na Hora' regista melhor audiência de sempre, continua a vencer CNN Portugal e SIC Notícias e alarga vantagem sobre 'CNN em Jogo'

| 18 de Julho de 2025 às 13:45
Gyökeres pode regressar: contrato exclusivo no 'Record' com Bernardo Ribeiro
Gyökeres pode regressar: contrato exclusivo no 'Record' com Bernardo Ribeiro

Programa obteve uma audiência média de 127 mil e 200 espectadores, com 3,1% de share.

A edição desta quinta-feira do 'Record na Hora' venceu, mais uma vez, a CNN Portugal e a SIC Notícias. É mais um sinal da subida constante do canal NOW, que alcançou, na média diária, o melhor resultado de sempre.

Com início às 19h44, o formato do NOW, que teve apresentação de David Novo e comentários de Bernardo Ribeiro, Vítor Pinto e Vítor Almeida Gonçalves, obteve uma audiência média de 127 mil e 200 espectadores, com 3,1% de share. É o melhor resultado de sempre do 'Record na Hora', que foi o programa mais visto do dia no cabo, entre os canais informativos.

No mesmo período, entre as 19h44 e as 20h54, a SIC Notícias e a CNN Portugal ficaram atrás do NOW. Nesse horário, a SIC Notícias só alcançou 90 mil e 300 espectadores, correspondentes a 2,2% de share. Ainda mais atrás do NOW ficou a CNN Portugal, que só registou, no mesmo período, 85 mil e 700 pessoas, com 2,1% de share. Ou seja, o 'Record na Hora' continua a vencer, e por larga margem, o 'CNN em Jogo', concorrente direto no horário.

Em mais uma prova de que o NOW está a conquistar cada vez mais pessoas, esta quinta-feira, dia de debate do Estado da Nação, o share médio diário foi de 2,2%. É a audiência mais elevada desde a estreia do NOW, há cerca de um ano, com uma média superior a 46 mil espectadores a cada minuto. Já em junho, o NOW tinha fechado o mês com 1,6%, o melhor share mensal médio desde o lançamento do canal.

O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.