Entre as 20 e as 24 horas, o horário de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o NOW alcançou uma audiência média de 92300 espectadores a cada minuto, com 2,2% de share.
O canal NOW liderou ontem no segmento de informação o período do horário nobre.
Entre as 20 e as 24 horas, o horário de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o NOW alcançou uma audiência média de 92300 espectadores a cada minuto, com 2,2% de share.
Atrás do NOW no prime time ficaram a CNN Portugal, com 62700 espectadores por minuto, e a SIC Notícias, com 71600 espectadores por minuto.
A RTP Notícias registou 0,5% de share no horário nobre.
À sexta feira, o NOW, além da opinião do Cardeal Américo Aguiar, conta também com a crónica de Isaltino Morais, autarca de Oeiras.
O NOW é o projeto televisivo da Medialivre que agrega conteúdos da Sábado, Negócios, Máxima e Record. É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
As audiências citadas são medidas pela GFK.