Canal da Medialivre obteve uma média de 91.200 espectadores a cada minuto entre as 20 horas e as 24 horas.
O canal NOW voltou a liderar o consumo em prime time entre os canais de televisão no segmento de informação e o programa “Repórter SÁBADO” foi o programa mais visto.
Entre as 20 e as 24 horas de sábado, horário nobre em que há tradicionalmente mais espectadores e maior consumo televisivo, o NOW obteve uma média de 91.200 espectadores a cada minuto, o que equivale a 2,2 % de share no prime time.
No horário nobre, a SIC Notícias ficou atrás do NOW, ao alcançar uma audiência média por minuto de 86.900 espectadores e 2,1% de share. Ainda mais atrás do NOW ficou a CNN Portugal, com 1,7% de share e 66.700 espectadores a cada minuto.
O programa de jornalismo de investigação “Repórter Sábado” foi o mais visto, com 16.4800 espectadores em média, e 4,2% de share, quase o dobro de SIC Notícias e CNN no horário.
O NOW é o projeto televisivo da Medialivre que agrega conteúdos do Record, do Negócios, da Máxima e da SÁBADO.
É emitido na posição 9 de todas as plataformas de cabo.
Os resultados citados são medidos pela GFK.