NOW sempre a subir: 'Mercado NOW' continua a vencer CNN Portugal e SIC Notícias

| 21 de Junho de 2025 às 19:14
Benfica joga com ataque forte contra Auckland no Mundial de Clubes
Benfica joga com ataque forte contra Auckland no Mundial de Clubes

No mês de maio, o NOW registou o melhor desempenho de sempre do canal, com um share médio mensal de 1,5%.


As edições da manhã e da tarde do 'Mercado NOW' venceram, uma vez mais, a CNN Portugal e a SIC Notícias. Este é mais um sinal do crescimento do NOW, que, em maio, alcançou o melhor share médio mensal desde o lançamento do canal, há um ano.

O formato desportivo do NOW, com início às 11 horas e apresentação de Rodrigo Guimarães e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 64,8 mil espectadores, com 3,8% de share. Este resultado é praticamente o dobro dos dois concorrentes. Nesse período, a SIC Notícias ficou-se pelos 37,7 mil espectadores e 2,2% de share. Já a CNN Portugal, igualmente atrás do NOW, só conseguiu 35,7 mil espectadores e 2,1% de share.

À tarde, o 'Mercado NOW', com início às 15h15 e apresentação de Andreia Candeias e comentários de Mário Figueiredo, Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 59,5 mil espectadores, com 2,4% de share. Nesse período horário, a CNN Portugal ficou atrás do NOW e só conseguiu 55 mil espectadores e 2,3% de share. Por outro lado, a SIC Notícias ficou-se pelos 53,5 mil espectadores, com 2,2% de share.

No mês de maio, o NOW registou o melhor desempenho de sempre do canal, com um share médio mensal de 1,5%.

O NOW é emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e é a televisão do Record, do Negócios, da Sábado e da Máxima.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.