Nuno Homem de Sá
Nuno Homem de Sá foi acusado pelo Ministério Público do crime de violência doméstica contra a ex-namorada Frederica Lima, mas ao que parece há outra vítima do ator. Nádia Lopes recorda os momentos de terror que viveu ao lado do ator.
Em sofrimento, Nádia Lopes voltou a reviver os momentos de terror que passou ao lado de Nuno Homem de Sá, depois de ter ouvido na televisão o áudio de Frederica Lima, que mostra o ator a ser agressivo e a humilhar a ex-namorada.
A atriz garante ter vivido momentos de terror há semelhança de Frederica Lima.
Nádia Lopes namorou três meses com o Nuno Homem de Sá. Relatou que ao início estava tudo a correr bem, mas que rapidamente o ator começou a mostrar comportamentos agressivos e controladores.
A obsessão por Frederica Lima foi também notada por Nádia Lopes ao longo da relação.
A ex-namorada do ator recorda outros momentos de terror.
Nádia Lopes conta ainda um episódio isolado no qual Nuno Homem de Sá lhe atirou com um comando.
Estes são episódios muito idênticos aos que foram descritos na acusação de violência doméstica do Ministério Público para com Frederica Lima
Nádia Lopes terá apresentado queixa na GNR de Viseu em meados de 2024. A ex-namorada do ator diz que a investigação ainda está em curso. A atriz revela que recebeu mensagens nas redes sociais de alguém a fazer-lhe ameaças de morte, algo que ainda está a ser investigado pelo gabinete de cibercrime da PJ.
O ator já reagiu às acusações de Nádia Lopes.
Nádia Lopes não esquece o terror que viveu durante três meses ao lado de Nuno Homem de Sá. A situação voltou a mexer de tal forma com a ex-namorada do artista que a atriz está a ser medicada com antidepressivos.
A história volta a repetir-se. Esta é alegadamente a segunda vítima que sofreu às mãos de Nuno Homem de Sá.