Pai do menino de 3 anos está entre os feridos do descarrilamento do Elevador da Glória

| 05 de Setembro de 2025 às 11:14
Elevador da Glória
Elevador da Glória FOTO: LUSA_EPA

Inicialmente foi noticiada a morte do homem alemão. A mãe do menino também está internada.

O pai do menino de três anos que sobreviveu ao descarrilamento do Elevador da Glória, na quarta-feira ao final da tarde, também está vivo, ao contrário do que foi noticiado inicialmente. 

Segundo avançou a TVI/CNN Portugal na manhã desta terça-feira, o alemão, de 46 anos, terá sido localizado no Hospital de São José, tese que a Polícia Judiciária já confirmou num comunicado divulgado.

"O cidadão alemão dado, ontem, como sendo uma das vítimas mortais, veio a apurar-se, durante a noite, que se encontra internado no Hospital de São José", pode ler-se na nota. 

Segundo noticia o canal de televisão, a família viajou de Hamburgo e acabou por descobrir o homem entre os feridos internados no São José, após se ter dirigido ao Instituto de Medicina Legal, e não o ter reconhecido visualmente.

Acabaram por mostrar uma fotografia do familiar a um agente da PSP que estava numa rua no centro de Lisboa, e este indicou que o homem de 46 anos estaria no São José. Era um dos feridos que estava ainda por identificar.