Setúbal
O homem foi transportado para o hospital de Setúbal com um ferimento na perna.
Tudo começou com o que parecia uma rixa, mas ao fim de contas, vários disparos fizeram-se ouvir. O Bairro da Bela Vista em Setúbal tornou-se num campo de guerra. Os gritos das pessoas não passam despercebidos.
De um carro que circulava numa das ruas perto da esquadra da polícia de Setúbal vê-se um homem a sair com uma arma de fogo, que acaba por disparar.
O carro que o homem conduzia seguiu para outro local.
A vítima e o agressor são primos. Ainda não foram apurados os motivos que levaram ao conflito, mas, dadas as ligações, supõe-se que se trate de um problema familiar.
A ocorrência envolveu ainda a presença de cerca de 15 indivíduos armados, tendo sido registados danos materiais em pelo menos um veículo do suspeito.
Segundo fontes, o homem que foi atingido na perna foi transportado até ao hospital de Setúbal, fora de risco de vida.
A unidade especial da polícia foi mobilizada rapidamente e uma das estradas perto do local esteve cortada.
A hipótese de que possa vir a surgir um ajuste de contas está em cima da mesa. Cerca de cinco carrinhas patrulharam o bairro residencial, de forma a manter a vigilância reforçada e a segurança de quem lá vive.
As autoridades continuam a recolher testemunhos e imagens de videovigilância para elucidar o sucedido e identificar responsáveis.