Campeonato de Portugal de Ralis
A última prova foi o Rallye Vidreiro, que percorreu três concelhos da região centro.
A emoção esteve ao rubro nesta oitava e última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, em que três nomes de peso discutiam o primeiro lugar - o espanhol Dani Sordo, o irlandês Kris Meeke e o português Armindo Araújo.
A luta foi intensa até ao último quilómetro do Rally Vidreiro Centro de Portugal, que percorreu os concelhos de Marinha Grande, Alcobaça e Pombal durante dois dias, com 56 pilotos.
Terá sido a melhor prova da temporada, pelo menos, do ponto de vista competitivo. A diferença entre os dois primeiros é nota disso: Dani Sordo bateu Kris Meeke por apenas oito décimas de segundo.
Armindo Araújo, em Skoda Fabia RS Rally2, estava na frente do campeonato mas o quinto lugar deixou-o na terceira posição nacional. Mas foi de longe o melhor piloto nacional no Campeonato de Portugal de Ralis.
Acabou por ser o melhor português.
Chegou ao fim a temporada e a organização da última prova não podia estar mais satisfeita.
O Campeonato de Portugal de Ralis, organizado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, mostrou ao longo das oito provas realizadas que o país consegue ter competições de grande nível e que cativam muitos entusiastas da modalidade.