Simone Martins
A última vez que foi vista foi na segunda-feira à tarde. A família lançou apelos nas redes sociais para tentar localizar Simone Martins.
Simone Martins, 52 anos, foi vista pela última vez na segunda-feira, cerca das cinco da tarde, quando saiu de casa para uma caminhada. Vestia roupa de treino de cor preta, casaco de capuz também preto e usava umas sapatilhas de cor laranja.
Desde a segunda-feira, não voltou a dar sinais de vida,
Na terça-feira à noite, mais de 24 horas após o desaparecimento, a PSP avançou para buscas com o apoio dos bombeiros sapadores e voluntários de Braga, numa zona alargada, onde o telemóvel de Simone tinha dado sinal pela última vez. Mas até às três da madrugada, as buscas não tiveram qualquer resultado.
Durante o dia de quarta-feira, apenas a PSP se manteve no terreno, entre a Universidade do Minho, o Hospital e o Bom Jesus, até à zona de Nogueira e Lamaçães.
O caso foi comunicado à Polícia Judiciária, apesar de não haver para já suspeitas de crime. Foram feitas diligências no sentido de localizar a mulher através do sinal do telemóvel.