Agressor detido
A detenção aconteceu depois de o agressor ter divulgado nas redes sociais uma dança sensual e um vídeo onde surgia a queimar as roupas da mulher.
Foram sete anos de terror os vividos por uma jovem de 26 anos às mãos do companheiro com quem tem dois filhos em comum.
Uma jovem de 26 anos viveu sete anos de terror às mãos do companheiro, com quem teve dois filhos.
Desde 2018 que estão juntos e desde o início que o homem aparentava uma conduta violenta. Começou a suspeitar de traições da companheira e esta foi agredida inúmeras vezes.
Houve tentativas de estrangulamento e a jovem chegou mesmo a ser arrastada pelos cabelos diante dos filhos, que têm atualmente cinco e quatro anos de idade.
No início do mês passado, e convicto de que a mulher tinha um amante, o agressor saiu de casa com as crianças e avisou a família da jovem de que iria impedir o contacto dos meninos com a mãe.
Já nos últimos dias, o homem usou as redes sociais de um primo para divulgar um vídeo com uma dança sensual feita pela companheira. De acordo com o Ministério Público, o agressor estava convicto de que o vídeo era dirigido a um amante da vítima.
Dias depois, queimou um monte de roupas da mulher, filmando o ato, e voltou a utilizar o Facebook para partilhar as filmagens, sendo o objetivo do agressor tornar a vida da vítima insuportável.
A mulher decidiu apresentar queixa na PSP de Cascais e o homem foi detido na passada quinta-feira. Está indiciado por três crimes de violência doméstica e um de posse de arma proibida, uma vez que tinha consigo duas caçadeiras.
O agressor de 26 anos é motorista de TVDE. Foi já presente a primeiro interrogatório judicial e ficou em liberdade, sujeito a apresentações periódicas à autoridade e está apenas proibido de se aproximar da mulher e de a contactar.