Donald Trump
Além disso, o Presidente dos Estados Unidos afirmou que "tudo o que os programas noturnos fazem" é "dar publicidade ou imprensa negativa" a si próprio.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, a bordo do avião Air Force One, numa sessão de perguntas e respostas com repórteres, falou sobre a suspensão do programa do humorista Jimmy Kimmel esta quinta-feira.
"Qualquer pessoa pode substituí-lo. Ele não tem talento nenhum. Foi despedido e não tinha talento, é um maluco", criticou Donald Trump.
O líder dos Estados Unidos acrescentou que Jimmy Kimmel "não tinha audiências", afirmando que eram "piores do que as de [Stephen] Colbert".
Note que Stephen Colbert, autor do "The Late Show", foi também obrigado a encerrar o programa em julho, fazendo Jimmy Kimmel o segundo apresentador a ter o programa suspenso este ano nos Estados Unidos (EUA).
"Estas pessoas não têm absolutamente nenhum talento, recebem milhões de dólares para, em todos os casos, destruir o que costumava ser uma ótima televisão. É ótimo vê-los cair", expressou Trump nas redes sociais.
Além disso, o Presidente dos EUA afirmou que "tudo o que os programas noturnos fazem" é "dar publicidade ou imprensa negativa" a si próprio.
"Estão a obter uma licença, mas acho que talvez devia-lhes ser retirada", considerou.